Notícias

em 20 de janeiro de 2016

*Por Isabela Iori

A Avision, empresa especializada na área de digitalização, realizou o ROAD São Paulo 2016. O evento trouxe especialistas para assistirem a apresentação da nova série de impressoras e multifuncionais

IMG-20160129-WA0009

“Os lançamentos para 2016 são as impressoras multifuncionais A4, são equipamentos que estão entrando no mercado para competir com os principais players. Essas máquinas vão ser tão  eficazes quanto os scanners da Avision em especificação, em qualidade e em tecnologia. É a mesma estrutura que nós usamos para as multifuncionais. Somos conhecidos por sermos agressivos no mercado brasileiro com a linha de scanners e também será assim com as multifuncionais”, conta Fabio Akio, Gerente de Contas.

O evento, que aconteceu em São Paulo apresentou os novos equipamentos e compartilhou a troca de informações entre profissionais, além da realização de um workshop para conhecer as multifuncionais na prática, esclarecendo dúvidas.

Segundo Ivan Hsu, Diretor da companhia, “Na América do Sul, o Brasil é o maior mercado na distribuição de scanners da Avision e essa realidade de grande volume de vendas dos scanners é a nossa expectativa em relação as multifuncionais. O evento é uma boa oportunidade para que possamos aprender, coletar as informações e traçar as melhores estratégias para a comercialização dos produtos aqui no Brasil”.

IMG-20160129-WA0008

O foco de mercado para o portfólio de scanners e impressoras da empresa visa atender as necessidades das organizações  no gerenciamento de documentos e se estende pelos vários setores da economia, proporcionando a automação de tarefas.

As multifuncionais beneficiarão, principalmente, aos órgãos do governo, área da Saúde, Telecom e escritórios de advocacia e comércios. “ Nosso foco serão os clientes finais e as empresas de média ou baixa produção”, afirma Fabio.

O Gerente comercial da Avision, Adriano Garcia, acredita que uma forte tendência na tecnologia para este setor é a mobilidade. “as pessoas estão procurando equipamentos portáteis ou de fácil mobilidade, já que hoje em dia você precisa de documentos para acesso rápido à dispositivos móveis e a Avision está focando nisso, criando equipamentos nos quais você pode utilizar o Wi-fi e o compartilhamento em nuvem”, esclarece o executivo.

Dados do IDC constatam que 33,5% dos funcionários das empresas médias e grandes são móveis. Em estudo feito pelo Gartner, algumas tendências foram elencadas como importantes para o mercado de tecnologia em 2016, entre elas: a facilidade para os usuários, dispositivos móveis, ambiente descentralizado, mobilidade e outros.